O Programa Universidade para Todos (PROUNI) divulgou nesta segunda (20/2), o resultado de sua 2ª chamada. Os candidatos selecionados devem comparecer de 20/2 a 24/2 ao setor do PROUNI, com a seguinte documentação (cópia e original):

* RG (candidato e grupo familiar)

* CPF (candidato e grupo familiar)

* Comprovante de residência (candidato e grupo familiar, um para cada um em seu nome, quem for maior de idade. Caso não tenha, é preciso fazer declaração de residência com firma reconhecida em cartório)

* Comprovante de renda (3 últimos holerites, imposto de renda, pró-labore, etc… candidato e grupo familiar, quem for maior de idade. Caso não tenha renda, será preciso apresentar declaração, com firma reconhecida em cartório)

* Histórico Escolar do Ensino Médio (somente do candidato)

Ao final da 2ª chamada, as bolsas ainda não ocupadas serão disponibilizadas aos estudantes que manifestarem interesse na Lista de Espera do Prouni. Para participar, o candidato deverá se cadastrar no site do Prouni http://siteprouni.mec.gov.br/, dias 7 e 8/3.

O atendimento na Unisanta é realizado de segunda (20) a quinta (23), das 9h às 13h e 16h às 20h e sexta-feira (24), 9h às 12h, no 1º andar do Bloco L. Informações pelo telefone (13) 3202-7100, ramal 7212.