Na próxima quinta-feira, dia 23, às 19h30, no Memorial, será realizado o coquetel de lançamento do Concurso de Redação Memorial,  na Rua Nilo Peçanha, 50, em parceria com o Proler/BS – Unisanta (Programa Nacional de Incentivo à Leitura).

O concurso contemplará estudantes da rede publica e particular, cursando o 9º ano do ensino fundamental e cada escola poderá apresentar três redações escolhidas por meio de seleção interna sob o tema Sustentabilidade em tempos de pré-sal”.

O vencedor terá sua matéria publicada em um jornal de grande circulação da Baixada Santista além de um kit multimídia, com data show, notebook e telão. O segundo lugar ganhará uma televisão 42 polegadas e o terceiro, um microcomputador.

Para mais informações ligue para 3226-4900, no setor de marketing do Memorial.