Os professores Fernando Marques Fernandes, Carlos Alberto Amaral Moino e Willy Ank De Morais vão apresentar dois trabalhos no CAIM2020. O evento que acontece a cada dois anos na Argentina foi adiado de 2020 para 2021 por conta da pandemia da Covid-19 e agora será realizado no formato on-line de 15 a 17 de setembro deste ano.

Os trabalhos intitulados COMPÓSITO EPÓXI COM MESO PARTÍCULAS DE SÍLICA PARA APLICAÇÃO EM CONSTRUÇÃO CIVIL e PROJETO DE MÓDULO PARA ENSAIO DE PROCESSO DE SOLDAGEM POR ATRITO foram elaborados por alunos da Engenharia Mecânica, que também estão como autores, sob a orientação dos professores.

O CAIM é realizado desde 2008 e está na sua sétima edição. A Engenharia Mecânica da Unisanta participa do evento desde a primeira edição, sendo a única universidade brasileira presente em todas as edições.