Professores da Unisanta apresentam trabalhos aprovados no Congresso Argentino de Engenharia Mecânica

158

O coordenador de Engenharia Mecânica da Universidade Santa Cecília, Prof. Carlos Alberto Amaral Moino e o professor do curso, Prof. Fernando Marques Fernandes vão apresentar dois trabalhos no CAIM 2023 – VIII Congresso Argentino de Engenheira Mecânica. O evento será realizado na Faculdade Regional UTN Santa Fé, na Argentina, nos dias 14 e 15 de setembro de 2023.

Os trabalhos intitulados “Análise De Manutenção Centrada Em Confiabilidade DE Embarcação De Apoio Portuário” e “Comparar A Influência Dos Processos De Soldagem TIG E Soldagem Com Eletrodo Revestido, Quanto Ao Risco De Perfuração e Vazamento De Fluido, Assim Como O Risco De Trinca A Frio”, foram elaborados por alunos de Engenharia Mecânica, que também estão como autores, sob a orientação dos professores.

O CAIM é realizado desde 2008 e está na sua oitava edição, a Engenharia Mecânica da Unisanta participa do evento desde o primeiro ano, sendo a única universidade brasileira presente em todas as edições.