O professor doutor Eduardo Santos, Coordenador Científico do Instituto de Psicologia Cognitiva Aplicada da Universidade de Coimbra, Portugal, foi recebido no dia 21/2 pela Reitora da Universidade Santa Cecília (Unisanta), prof.a dra. Sílvia Teixeira Penteado, para estudos visando firmar intercâmbio entre as duas universidades.
Uma das medidas previstas é o envio de professores e alunos dos dois países para estudos em Portugal e o recebimento de interessados para fazer ou dar cursos e palestras no Brasil.
Estavam presentes o Pró-Reitor Comunitário Aquelino José Vasquez, a coordenadora do Centro Institucional de Pesquisa, Dra. Brigitte Rieckmann Martins dos Santos e os professores Julio Simões Júnior e Ivan Cheida Faria. A Unisanta já mantém intercâmbio com a Universidade de Coimbra na área de Direito.