A Alta Direção da Universidade Santa Cecília (Unisanta) receberá, na próxima sexta-feira, dia 22, às 11h, o professor titular da Faculdade de Direito da Universidade de Sevilha (Espanha), Dr. Álvaro Sanchéz Bravo. Na oportunidade, o docente conhecerá a Instituição visando o intercâmbio internacional entre a Unisanta e a Universidade de Sevilha.

Em setembro, a Unisanta levará um grupo de alunos e professores à Espanha para participarem de um programa de atualização acadêmica e profissional para a tradicional instituição de ensino superior européia, em Sevilha. A Faculdade de Direito da Unisanta já mantém convênio com as Universidades de Coimbra e Lisboa.

Bravo foi convidado para ser o palestrante da abertura do Congresso de Direito Ambiental 2013 da Unisanta. No encontro, além da Alta Direção, estarão presentes o diretor e o coordenador da Faculdade de Direito da Unisanta, Norberto Moreira da Silva e Fernando Akaoui, respectivamente.