A Universidade Santa Cecília (UNISANTA) recepcionará seus professores para a abertura do segundo semestre letivo da Instituição, com a palestra da profª. Dra. Elisa Wolynec, na próxima segunda-feira, dia 31, às 19h30, no auditório do Bloco E do Campus, Rua Cesário Mota, 8, no 4º andar. Ela abordará o tema Os desafios para educar o aluno da geração internet.

Atuando como consultora em projetos de gestão educacional e e-learning, Elisa desenvolveu vários projetos junto ao MEC, Ministérios de Educação de países da América Latina, Secretarias Estaduais de Educação, além de instituições de Ensino Superior, públicas e privadas.

A professora é Bacharel em Física pela Universidade de São Paulo, Master of Science pela Universidade de Sheffield, Inglaterra, Doutora e Livre Docente pela USP, onde coordenou cursos na Escola Politécnica, dirigiu o Laboratório do Acelerador Linear e foi Pró-Reitora de Administração.

Atualmente é Diretora da Techne, empresa de Engenharia e Sistemas, especializada em desenvolver e implantar a Solução de Gestão de Governo, Saúde e Educação.