Na próxima terça-feira, dia 6, das 10h às 12h, o educador, fisioterapeuta e presidente da Associação de Fisioterapeutas do Brasil (AFB), membro recém-eleito do Crefito3, Dr. Reginaldo Antolin Bonatti, ministrará Aula Magna aos alunos da Faculdade de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (Unisanta).

O evento também é aberto aos profissionais da área e acontece no Auditório do Bloco E do Campus, Rua Cesário Mota, 8, no 4º andar.

AFB – A Associação de Fisioterapeutas do Brasil (AFB) foi criada em 2005 no XVI COBRAF (Congresso Brasileiro de Fisioterapia). Tem por objetivo cooperar com o desenvolvimento da Fisioterapia; debater os problemas políticos e sociais da classe e das políticas de saúde; orientação do profissional e do usuário; promover a união dos fisioterapeutas e defender seus interesses dentre várias outras funções.