Foi prorrogado para 19/6 o prazo para inscrição na Copa Bonga 2010. O Congresso Técnico ficou para 21/6, às 20 horas, com a participação de todos os representantes das equipes. Na ocasião, serão feitos o sorteio das chaves, o regulamento e cronograma de abertura.
Futebol Society é a grande novidade da Copa Bonga para esta temporada. Além das disputas de futsal e de pro evolution, a tradicional competição passa a oferecer, na categoria masculina, a possibilidade de participação no futebol society, mediante o acréscimo de R$ 20,00 na taxa de inscrição. Os jogos de futebol society serão realizados apenas nos finais de semana.
As inscrições devem ser feitas no Departamento de Educação Física e Esportes (Unisanta) no horário das 8 às 12 horas e das 19 às 23 horas, de segunda a sexta-feira e aos sábados, das 9 às 12 horas.
Do futsal podem participar equipes masculinas e femininas, formadas por alunos, professores e funcionários da UNISANTA, sendo que na categoria masculina, o valor da inscrição de R$ 80,00 inclui a participação na Copa de Pro Evolution 2010. No feminino, a taxa é de 50,00.
A competição, como habitualmente ocorre, será desenvolvida no mês de agosto.