O professor de Produção Multimídia e Publicidade e Propaganda da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Osvaldo DaCosta é um dos expositores da mostra É 10!, promovida pelo Sesc Santos, até 11/07, na área de convivência, de terça a sexta-feira, das 10h às 21h30 e aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h30.
A exposição se compõe de fotos, filmes, charges e de uma programação com debates, mostra de filmes, transmissão ao vivo de jogos, e atividades culturais e recreativas, distribuídos em instalações multimídia. DaCosta apresentará cartuns sobre futebol. Mais informações no site do SESC Santos. O evento é gratuito.
Currículo – O cartunista DaCosta tem trabalhos publicados em O Pasquim, O Pasquim 21, Revista Bundas, O Estado de São Paulo, Jornal da Tarde, Folha de São Paulo e outros. É professor de Editoração Eletrônica da Universidade Santa Cecília. Foi premiado no Salão Carioca de Humor, Salão Internacional de Humor de Piracicaba, Festival Internacional de Humor Gráfico das Cataratas do Iguaçu, Festival Internacional de Humor Gráfico e Historieta de la Pasión Riverplatense e Concurso Nacional de Charges da Baixada Santista.