Estudar e desenvolver técnicas que contribuam para o estabelecimento de uma tecnologia adequada às necessidades e condições brasileiras e formar profissionais com sólidos conhecimentos na área de Tecnologia e Gestão da Informação, esse são alguns dos objetivos do curso Lato Sensu em Tecnologia e Sistemas de Informação da Universidade Santa Cecília (Unisanta). As aulas têm início em agosto.

Os alunos poderão analisar e desenvolver projetos na área de Tecnologia e Gestão da Informação com qualidade e confiabilidade.

Este curso atende a graduados em Engenharia, Ciência da Computação, Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Bacharelado em Matemática, Sistemas de Informação, Tecnólogos em Processamento de Dados, Tecnólogos em Gestão de Negócios, Tecnólogos em Logística, e outras áreas correlatas com o setor de Tecnologia e Gestão da Informação.

Mais informações pelo site www.unisanta.br/posgraduacao, pelo telefone 3202-7114, pelo e-mail cursospos@unisanta.br ou na RuaCesário Mota, 24 – Boqueirão – Santos – SP. Tel.: (13) 3202-7114