A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com as inscrições abertas para o novo curso de Pós Graduação: LS em Inspeção de Equipamentos, coordenado pelo professor Egidio Alberto Bega.

Essa especialização é voltada a engenheiros, tecnólogos, mecânicos, metalúrgicos ou que pretendam atuar nas áreas de inspeção de equipamentos industriais, dutos e plataformas.

Ao fim do curso, o aluno estará apto a realizar inspeção de equipamentos de avaliação das condições físicas, intervenções preditivas/preventivas/corretivas, cálculos para extensão ou previsão de vida remanescente de equipamentos em plantas industriais e plataformas, seus projetos, construção, montagem, operação, manutenção de equipamentos e tubulações.

O curso começa no ínicio do próximo semestre. As aulas serão aos sábados das 8h às 12h e das 13h às 15h, na Unisanta. As vagas são limitadas.

Mais informações pelo site www.unisanta.br/posgraduacao, pelo telefone 3202-7114, pelo e-mail cursospos@unisanta.br ou na Rua Cesário Mota, 24 – Boqueirão – Santos – SP. Tel.: (13) 3202-7114