O curso de Pós-Graduação em Personal Trainer da Universidade Santa Cecília (Unisanta) tem como objetivo oferecer uma formação humana e profissional comprometida com os valores da sociedade e com a ética profissional, por meio de embasamento teórico e prático para uma atuação profissional competente.  As aulas têm início em agosto e as matriculas estão abertas.

 Além disso, o curso visa o desenvolver das potencialidades motoras, cognitivas e sócio-afetivas, possibilitando a  consciência de si mesmo e de sua cidadania, atuação e interação no contexto em que vive, promovendo a conquista das transformações dos domínios do comportamento humano e a melhoria da qualidade de vida.

Além de educadores físicos o curso contempla graduados em Fisioterapia, Nutrição, Medicina, Terapia Ocupacional, Gerontologia e demais interessados na atividade de treinamento personalizado que possuam graduação na área de Saúde.

Mais informações pelo site www.unisanta.br/posgraduacao, pelo telefone 3202-7114, e-mail cursospos@unisanta.br ou na Rua Cesário Mota, 24, Boqueirão, em Santos.