O curso de Lato Sensu em Gestão em Saúde – Prestadores de Serviço prepara profissionais para aturar na área de Gestão em Serviços de Saúde, capacitando-os a conhecer e identificar as particularidades da área, integrando os serviços oferecidos pelos prestadores de serviços de saúde. A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com matrículas abertas para este curso.

Seu objetivo é que egressos de cursos de graduação das diferentes áreas ligadas direta ou indiretamente à saúde tenham acesso a conhecimento específicos da área. Por isso são aceitos graduados e em Especial Administradores, Economistas, Contadores, Engenheiros, Arquitetos, Advogados, Matemáticos, Estatísticos, Médicos, Enfermeiros, Nutricionistas, Cirurgiões Dentistas, Farmacêuticos, Assistentes Sociais, Psicólogos, e demais profissionais que possuam nível superior e atuem na área ou pretendem atuar.

 As aulas serão realizadas às terças e quintas-feiras, das 19h às 23h, com início marcado para 15 de março.

Mais informações pelo site www.unisanta.br/posgraduacao, pelo telefone 3202-7114, pelo e-mail cursospos@unisanta.br ou na Rua Cesário Mota, 24 – Boqueirão – Santos – SP. Tel.: (13) 3202-7114