A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com matrículas abertas para o curso de Pós-Graduação de Gestão em Saúde para Gestores Públicos, que tem inicio dia 15 de março. Este curso atende a interesses governamentais para a necessidade de capacitação de profissionais na área de gestão do setor público dentro das peculiaridades do Sistema Único de Saúde e suas normas de operacionalização.

Esta pós também capacita profissionais a conhecer e identificar as particularidades da área, integrando os serviços próprios, contratados, terceirizados, fiscalizações, auditoria e a satisfação do usuário. Forma multidisciplinarmente com conhecimentos genéricos das disciplinas ministradas, buscando a inter-relação das diferentes áreas e técnicas que irão compor o perfil do Gestor Público.

Por se tratar de um curso com formação e finalidade multidisciplinar, está aberto para bacharéis e graduados em qualquer área, desde que em nível superior, em especial Administradores, Economistas, Contadores, Engenheiros, Arquitetos, Advogados, Matemáticos, Estatísticos, Médicos, Enfermeiros, Nutricionistas, Cirurgiões Dentistas, Farmacêuticos, Assistentes Sociais, Psicólogos e demais profissionais atuantes na área ou que nela desejam ingressar.

As aulas acontecem no período noturno, das 19h às 23h, às terças e quintas-feiras.

Mais informações pelo site www.unisanta.br/posgraduacao, pelo telefone 3202-7114, pelo e-mail cursospos@unisanta.br ou na Rua Cesário Mota, 24 – Boqueirão – Santos – SP. Tel.: (13) 3202-7114