Phelipe Siani, jornalista da Rede Globo, fará palestra na próxima terça-feira (12/3)

1084

O profissional já produziu matérias especiais para diversos programas jornalísticos, incluindo Jornal Nacional e Jornal Hoje. A palestra será no Auditório do Bloco E, às 19h

O jornalista Phelipe Siani estará na Universidade Santa Cecília (Unisanta), no dia 12 de março (terça-feira) para ministrar palestra aos alunos do curso de Jornalismo da Faculdade de Artes e Comunicação (FAaC) da instituição.

O evento acontecerá no Auditório do Bloco E da universidade, localizado no quarto andar, às 19 horas. A palestra terá como mediadores, os professores Jamile Guimarães e André Rittes.

Na segunda-feira (11), o jornalista João Carlos Albuquerque dará uma palestra no Auditório do Bloco D da Unisanta. Mais informações.

Phelipe Siani – Participou de cursos na New York Film Academy, em 2013 e da Escuela Internacional de Cine y TV da TV Tribuna. Atualmente, é Repórter Especial da TV Globo e fez parte da equipe de San Antonio de Los Baños – Cuba (EICTV), em 2015.  Passou por emissoras como SBT, onde trabalhou no Jornal do SBT e SBT Repórter; e Rede Globo, onde foi repórter e produtor de reportagem do Globo Rural. Já produziu reportagens especiais e séries para o Jornal Nacional, Jornal Hoje e Bom Dia Brasil. Além de ter experiência no Fantástico e Bem-Estar.