Com a finalidade de especializar ainda mais os profissionais e alunos de Fisioterapia, acontece na próxima sexta-feira, dia 20/03, às 17h, no auditório E da Universidade Santa Cecília (Unisanta) a palestra sobre Osteopatia nas Cefaleias. O tema será ministrado pelo especialista em Osteopatia e Terapia Manual, Prof. Hermínio Marcos Teixeira Gonçalves.

O professor é titular das disciplinas de Ortopedia, Cinesiologia, Patologia, Prótese & Órtese e Administração em Fisioterapia no Instituto Docusse de Osteopatia e Terapia Manual – IDOT. A osteopatia é uma especialização para os profissionais da área, desenvolvida no EUA, com o objetivo de tratar com terapia manual e normalizar funções musculoesqueléticas, viscerais e do sistema nervoso, por meio da manipulação do crânio.

Para participar da palestra é necessário se inscrever e pagar uma taxa de R$ 5,00, diretamente no Diretório Acadêmico de Fisioterapia, localizado no térreo do bloco E. outras informações   podem ser solicitadas pelo email: daelsfisioterapiaunisanta@outlook.com