Palestra Economia Criativa, que será na Unisanta, é divulgada no jornal Boqnews dessa semana

472

O evento, aberto ao público, acontecerá nesta quarta (20), às 19 horas, no Auditório do Bloco E. A palestrante é Denise Covas Borges, presidente da Lab 4D.

Outra mídia divulgou a palestra “Economia Criativa, Cidades Criativas, Santos Criativa”, que ocorrerá na Universidade Santa Cecília (Unisanta).  O jornal Boqnews publicou, em nota, a palestra ministrada por Denise Covas Borges, presidente do Lab 4D – Laboratório de Inovação em Economia Criativa e Negócios. –

Na publicação, é ressaltado que a palestra será para alunos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Administração e público em geral.

Trata-se de um tema atual e relevante, já que Santos foi escolhida para ser sede, em junho, do Encontro Anual das Cidades Criativas. Escolha feita pela Rede de Cidades Criativas da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco).

O evento será às 19 horas, no Auditório do Bloco E, 4º andar da instituição, nesta quarta-feira, 20/3.