A entrada, obrigatória, são dois quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal

No próximo dia 17/10 (quarta-feira), a partir das 19h30, o Programa Dividindo para Somar promove a palestra “Como construir uma carreira de sucesso: ferramentas e estratégias”, ministrada pelo professor universitário Ari Brito. A entrada, obrigatória, são dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal).

No evento, Brito, que é publicitário e profissional de marketing, com diversos treinamentos como International Leader Coaching, PNL, Master Mind e Leader Training, apresentará dicas técnicas para o planejamento e o desenvolvimento de carreiras. “Em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo e exigente, é fundamental que os profissionais entendam o que as empresas efetivamente esperam deles, de modo que possam desenvolver e aperfeiçoar suas competências pessoais e profissionais e, assim, potencializar suas carreiras”, explica Brito.

Formado em Comunicação e pós-graduado em Neuropsicologia, Ari Brito é também palestrante motivacional e membro da Sociedade Brasileira de Neurociência.

Para participar, basta comparecer ao Auditório do Bloco E da Unisanta (Rua Cesário Mota, 8) e trazer dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal), que deverão ser entregues na entrada da própria palestra. Os alimentos arrecadados serão repassados a entidades assistenciais da região.

Serviço

Palestra: “Construindo uma carreira de sucesso: ferramentas e estratégias”, com o professor Ari Brito
Entrada (obrigatória): Dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal)
Data: 17/10 (quarta-feira), 19h30
Local: UNISANTA (Auditório do Bloco E) – Rua Cesário Mota, 8 – Boqueirão