O evento, aberto ao público, com ingresso mediante doação de um quilo de alimento.

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) sediará,  no próximo sábado, dia 17/10, das 8h às 18h, o OneDay – Baixada Santista- Um dia dedicado à tecnologia.  O evento terá palestras sobre tecnologia com o intuito de demonstrar as novidades e tendências de mercado, contribuindo, assim, com a comunidade técnica na região. Aberto ao púbico.

O público-alvo é composto de estudantes, profissionais, empresas e provedores de educação e de tecnologia e conta com o apoio da Microsoft Brasil, Universidade Santa Cecília e do Diretório Acadêmico do Curso de Sistemas de Informação.

Entre os temas, desenvolvimento de aplicações móbile, internet, desenvolvimento e integração de aplicativos para SharePoint e Performance Web.

As palestras acontecerão simultaneamente no auditório do Bloco E da Unisanta, Rua Cesário Mota, 8,  que será dividido em duas partes. Entre os convidados, representam a Microsoft: Alexandre Chohfi , André Baltieri, Claudenir Andrade da Microsoft, Daniel Donda  e  Douglas Romão, Heber Lopes,  Marcelo Sincic, Mauricio Cassemiro, Rodolfo Fadino e Thiago Lunardi. Da MSP Lead, Gustavo Magella e  Luiz Pena.