Os professores Renan Ribeiro e Alexandra Sampaio terão como tema no Seminário “Sistema Operacional de Previsão da Hidrodinâmica na Baía e Estuário de Santos em Apoio a Navegação”. O diretor da Faculdade de Engenharia, Áureo Emanuel Pasqualeto Figueiredo comandará as sessões de perguntas e respostas.

O diretor da Faculdade de Engenharia da Unisanta, eng. Aureo Emanuel Pasqualeto Figueiredo, a coordenadora e o o pesquisador do Núcleo de Pesquisas Hidrodinâmicas, respectivamente, eng. Alexandra F. P. Sampaio e prof. Renan Ribeiro, participam do 3º Seminário Hidrovia Já.  O evento ocorrerá na quarta feira (21/10), nas dependências da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos (AEAS).

No encontro, das 8h30 às 17h30, especialistas discutirão o sistema hidroviário da região da Baixada Santista. Os professores do NPH da Unisanta serão os responsáveis pelo tema “Sistema Operacional de Previsão da Hidrodinâmica na Baía e Estuário de Santos em Apoio a Navegação”, em palestra a ser realizada das 11h25 até às 11h45.

Figueiredo, que também ocupa o cargo de diretor Técnico-Cultural da AEAS, será o responsável pelas sessões de perguntas e respostas, das 14h40 às 14h55 e das 16h15 às 16h30.

 

Inscreva-se aqui.

hidrovia_banner2