A partir da próxima quarta-feira, dia 8 de dezembro, a Universidade Santa Cecília (Unisanta) dará início a uma nova fase de atendimento ao público interno e externo. Serão inauguradas, às 9h30, as áreas administrativas, Diretorias, Coordenações de Curso e Secretaria Geral, que agora estão unificadas, no 1º andar do Bloco M do Campus da Unisanta.

A nova unidade abrangerá as direções e coordenações dos cursos de Administração, Pedagogia, Arquitetura, Engenharia, Ciências e Tecnologia, Artes e Comunicação, Direito, Odontologia, Educação Física, Centro de Educação à Distância e Núcleo de Direito.

Além disso, no mesmo andar estará instalada a Secretaria Geral, que abrigará todos os cursos Superiores de Graduação, responsável pelo registro e controle acadêmico.

De acordo com a Coordenadora da Secretaria, Josi de Freitas Sá, a unificação dos setores de atendimento trará maior dinamismo à prestação de serviço tanto para alunos como para o público externo.

“A partir de agora, não haverá interrupção no horário de funcionamento da Secretaria Geral, que estará aberta das 7h30 às 21h30. Esse novo sistema traz ainda mais conforto ao usuário, possibilitando um atendimento personalizado dentro da disponibilidade de cada um”, comenta.

Para a coordenadora Josi, a unificação do espaço físico, direção/ coordenação de cursos e dos dados acadêmicos contribuirá para uma maior otimização do tempo, garantindo ainda mais satisfação ao público e a eficiência da gestão administrativa. Ela lembra que o Setor de Protocolo Geral, localizado no pátio do Bloco M e utilizado para solicitação de documentos, entre outros pedidos, continuará atendendo alunos de todos os cursos, no mesmo horário da Secretaria Geral.

Outra facilidade, que já está em pleno funcionamento, é o uso de serviços online como a efetivação das matrículas dos veteranos e a emissão de boletos das mensalidades.

Cinquentenário – Prestes a completar 50 anos, o Complexo Educacional Santa Cecília também inaugura no mesmo dia, às 10h30, a nova fase do sistema digital da Santa Cecília TV, mais conhecido como HDTV, que permitirá a transmissão de programas em alta resolução, aumentando consideravelmente a qualidade da programação, entrando em nova fase na comunicação.