A Universidade Santa Cecília (Unisanta) promoveu, no último sábado (4/12), a abertura da Caixa do Futuro, instalada nas dependências da Universidade no ano de 1999. O evento atraiu a mídia da região, como o Jornal A Tribuna, que publicou no domingo (5/12) matéria sobre o encontro.

Intitulada “As previsões que ficaram numa caixa” a matéria de meia página explica sobre o evento e apresenta depoimentos da presidente da Universidade Drª Lúcia Maria Teixeira Furlani, bem como de professores e ex-alunos que estavam presentes. A reportagem foi publicada no Caderno Baixada Santista, página A-9, em 6 colunas e com uma foto.

Para completar o Jornal publicou uma coluna, na mesma página, falando sobre um dos itens que foram encontrados na caixa: o exemplar da edição do Jornal A Tribuna que circulou em 20 de novembro de 1999.