NA MÍDIA- O espetáculo As Cirandas de Maria e a Mostra sobre Arquitetura Santista são destaques no Jornal A Tribuna

110

O espetáculo itinerante As Cirandas de Maria- Auto-móvel de Natal, do grupo de Teatro Experimental vinculado à Unisanta, foi divulgado em nota na Coluna Social – Vera Leon / Jornal A Tribuna, desta terça-feira (19). A publicação mostra que o intuito das apresentações, que serão feitas em dois dias, é celebrar o Natal.

Com direção de Gilson de Melo Barros, o espetáculo encenará, através da versão do grupo, a história cristã mais conhecida do mundo: a busca do lugar em que o Deus menino nascerá, com muita música, rima e cantorias. A peça será apresentada nos ônibus urbanos que circulam pela orla da praia de Santos, nos dias 23 e 24 de dezembro, das 10 às 13 horas, devendo retomar este percurso nos dias 05, 06 e 07 de janeiro, nesse mesmo horário.

Mostra de Fotografias da Arquitetura Santista também é matéria.

Outra matéria vinculada à Universidade Santa Cecília foi publicada na mesma edição e coluna. Trata-se da mostra de composições fotográficas de obras icônicas da arquitetura santista. Em uma exposição feita para comemorar o Dia Nacional do Arquiteto e Urbanista, na Galeria de Artes da Universidade, alunos da Unisanta estão apresentando seus trabalhos e projetos para o público. A exposição irá até esta quarta-feira (20/12).