Universidade Santa Cecília (Unisanta) promove homenagem à Professora da Faculdade de Artes e Comunicação Valéria Holzmann Nader (45 anos), falecida na madrugada de sábado (9/4). O ato será na próxima quinta-feira, 14/04, à 11h na Capela próxima ao Bloco M.

Valéria era Doutora e Mestre em Filologia e Língua Portuguesa pela Universidade de São Paulo (USP) e graduada em Direito e Letras. Foi docente da Unisanta desde 1998.Portadora de esclerose múltipla, ela era admirada por professores e alunos não só pela sua competência e ética, mas também pelo seu otimismo diante da vida.

Mesmo em cadeira de rodas e movimentos impedidos pela doença, a querida professora e revisora dos jornais-laboratório do Curso de Jornalismo nunca desanimou e lecionou até os últimos dias de vida. O corpo será encaminhado para São Paulo para ser cremado.