Familiares, amigos e funcionários da Universidade Santa Cecília (Unisanta) participaram, nesta quarta-feira (10/14), de missa de dois anos em memória do saudoso Milton Teixeira, um dos fundadores do Complexo Educacional Santa Cecília, ao lado da esposa Nilza e da cunhada Emília Teixeira, que estavam presentes.

O ato religioso ocorreu no consistório da Chancelaria, na Rua Soares de Camargo, 18, na casa onde o patriarca da família “trabalhava, decidia, discutia os problemas da comunidade, consolava e refletia sobre a vida ”, nas palavras de Marcelo Teixeira, Pró-Reitor da Universidade.

A reitora da Unisanta, Sílvia Teixeira, referiu-se “ ao arrojo, ao amor, à inovação e à alegria” do pai, Milton Teixeira. Qualidades que estimulam a “a levar seu legado à frente, com amor e equilíbrio, na união e no amor”.

“Cada pessoa que encontramos até hoje nos fala de como Milton foi bom, de seu amor pela vida, de seus exemplos, que inspiram a todos nós”, afirmou a presidente da Instituição, Lúcia Teixeira.

A missa foi celebrada pelo padre Arcídio Favretto, da Paróquia da Pastoral da Saúde – Igreja Santa Cruz.