O ministro das Cidades Gilberto Kassab visitou,  nesta terça-feira (23/6),  a Universidade Santa Cecília (Unisanta), oportunidade em que foi recebido pela Alta Direção da Universidade. Fez diversas perguntas a respeito do Complexo Educacional, demonstrando seu respeito e interesse pelo trabalho desenvolvido na Instituição, em todos os níveis.

Estavam presentes a reitora, dra.  Sílvia Teixeira Penteado, a presidente, dra. Lúcia Teixeira, o  Pró-Reitor Administrativo, dr. Marcelo Teixeira, o Diretor de Marketing, Marcus Teixeira Penteado e o assessor da Pró-Reitoria, Marcelo Teixeira Filho.

Não é a primeira vez que o ministro Kassab, que foi duas vezes prefeito de São Paulo, entre 2006 e 2012,visita  a Unisanta.