Na próxima terça-feira, dia 4, às 11 horas, tomam posse os novos membros eleitos da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – da Universidade Santa (Unisanta). A reunião de posse acontece na casa da rua Cesário Mota, 20.

Por meio de votação secreta, foram escolhidos quatro titulares e três suplentes, que irão representar o corpo de funcionários do Complexo Educacional Santa Cecília até dezembro de 2014. A comissão contará ainda com funcionários indicados pela empresa, em mesmo número de pessoas.

A CIPA tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível, permanentemente, o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador, identificando os riscos do processo de trabalho.

Recanto Ceciliano – Na oportunidade, será inaugurado o Recanto Ceciliano, espaço para o descanso, refeições e vestiários dos funcionários da Instituição. A entrada pode ser feita pelo Bloco B do Campus.