A Universidade Santa Cecília está com inscrições abertas para a pós-graduação MBA em Desenvolvimento de Gestor de Pessoas. O curso quinzenal, inédito na região, aos sábados e domingos, é voltado para graduados de qualquer formação, profissionais em cargos com posição de comando, e profissionais que desejem desenvolver habilidades em trabalhar em equipe ou gerenciar pessoas.

O objetivo desse novo modelo de curso é o de preparar os profissionais que ocupam ou pretendam atuar em posição de liderança nas organizações empresariais, para enfrentar o maior desafio da atualidade, que é o de gerenciar pessoas, em seu aspecto mais amplo.

No programa do curso há disciplinas que abrangem pontos importantes em relação a como lidar com uma equipe de trabalho, como por exemplo: “O Gestor como recrutador e selecionador de pessoal, “O Gestor como comunicador da equipe”, “O Gestor como motivador da equipe”, “O Gestor como facilitador da qualidade” e “O Gestor como coaching e treinador”.

Essa pós-graduação começa no dia 24 de março de 2018 e tem o seu término previsto no mês de abril de 2019, com duração de 510 horas. Ocorre de forma quinzenal aos sábados e domingos, das 8h às 12h20 e a segunda, das 13h30 às 17h20.

Benefícios – A Unisanta oferece 20% de desconto para matrículas até 19/1. Descontos adicionais para grupo de amigos, empresas conveniadas e ex-alunos da Unisanta. Financie 50% das mensalidades via CredIES UNISANTA. Pagamento no dobro do tempo do curso. Rápido e acessível!

Inscrições – As inscrições pode ser feitas aqui ou na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta, que fica no Bloco F – sala 113 – 1º andar, Rua Cesário Mota, 8.

Informações sobre outros cursos de Especialização e Extensão podem ser obtidas pelo site www.unisanta.br/posgraduacao , pelos telefones (13) 3202-7114 // 3202-7104 ou pelo e-mail posgraduacao@unisanta.br