As aulas têm como finalidade ajudar profissionais com cargos de comando no mercado de trabalho, ou que desejam ocupar essas  posições.

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com matrículas abertas ao curso de MBA em Desenvolvimento de Gestor de Pessoas, para quem ocupa ou almeja ocupar cargos de lideranças nas organizações empresariais.

Uma empresa consegue atingir seus objetivos, através de pessoas que conseguem gerenciar outras em busca de um melhor desempenho e para isso, devem estar sendo guiadas por alguém que possui conhecimento na área. Esse é um dos objetivos do curso.

A grade curricular   é ampla e diversificada,  para que o profissional desenvolva habilidades em trabalhar em equipe ou de gerenciamento de pessoas, com a ajuda de um corpo docente qualificado e experiente. A matriz curricular disponibiliza disciplinas como Dimensões Funcionais da Gestão de Pessoas, Ética Aplicada às Relações de Trabalho, Formação e Desenvolvimento de Equipes, Gestão de Competências, Liderança como Essência da Gestão de Pessoas, Gestor como Analista de Cargos e Salários, Gestor como avaliador e negociador, entre outras matérias.

Com duração de 510 horas, os alunos terão aulas uma vez ao mês, aos sábados e domingos,  das 08h às 12h20 e das 13h30 às 17h20. Estão abertas, ao todo, 20 (mínimo) e 40 (máximo) vagas.  Para mais informações acesse o site da Pós-Graduação Unisanta e interessados no curso, podem se inscrever aqui.