Com a evolução de equipamentos e pesquisas na área, um profissional para ser bem capacitado deverá conhecer todas as inovações

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está promovendo o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Dentística, com o objetivo de formar pessoas com conhecimento amplo da natureza e do comportamento dos materiais empregados, dos mais simples aos mais complexos, como também capacitar frente aos inúmeros protocolos em conformidade com o tipo de intervenção; não invasiva, minimamente invasiva ou totalmente invasiva.

O profissional deverá estar comprometido e capacitado a exercer os propósitos fundamentais da especialidade e estar preparado para as mudanças e inovações constantes verificadas com frequência na literatura científica. E o curso da Unisanta oferece uma grade curricular ampla e diversificada, contendo disciplinas como Dentística: Conceito, Nomenclatura; Restauração à Amálgama; Restaurações Estéticas; Anestesiologia, entre outras, para que o aluno conheça os novos materiais e protocolos que a profissão têm exigido.

Com duração de 1024 horas e aulas às sextas-feiras, das 13h às 17h e 18h às 22h, e aos sábados de forma quinzenal, das 8h às 12h e 13h às 17h, o curso tem finalização prevista em agosto de 2020. A coordenação  é do prof. me. Prof. Me. Mario Sérgio Sandoval e conta com um corpo docente preparado para oferecer os melhores aprendizados.

O curso é voltado para Cirurgiões-Dentistas que almejam uma especialidade comprometida com a prevenção e a recuperação do órgão dental e estética. Há a disponibilidade de 8 vagas (mínimo) e 12 vagas (máximo).

Os cursos de Pós-Graduação LATO SENSU e MBA, nível Especialização, da Universidade Santa Cecília – UNISANTA, atendem às determinações da Resolução do CNE nº 1 de 06/04/2018, do Conselho Nacional de Educação.

Mais informações através do site http://unisanta.br/PosGraduacao/Curso/498.