O presidente do Conselho de Administração da Unisanta, Dr. Marcelo Teixeira, recebeu nesta segunda-feira (29), o título de Cidadão Honorário da Cidade de Peruíbe em uma sessão solene da Câmara dos Vereadores, realizada no Auditório do Bloco E da Unisanta. Essa foi a primeira vez em que uma sessão solene é realizada fora da Câmara de Peruíbe.

Durante a solenidade, foi revelado que uma praça em Peruíbe receberá o nome de Milton Teixeira, fundador da Universidade Santa Cecília e pai do homenageado da noite. Além disso, o Dr. Marcelo Teixeira também anunciou que o sinal da Santa Cecília TV deve chegar em Peruíbe em breve.

A propositura do título foi de iniciativa do vereador da cidade Fábio Pandori Mariano, formado em Ciências Contábeis pela Unisanta.

“Gostaria de agradecer de coração e reafirmar o compromisso não apenas com o litoral sul, mas especialmente com Peruíbe, do trabalho Santa Cecília de tanta gerações que já se formaram e de tantas que estão por vir, sempre no intuito da excelência do ensino”, disse o homenageado da noite.

Além de Marcelo Teixeira, sua esposa, Valéria Teixeira, e do vereador Fábio Mariano, também estiveram presentes o vereador Paulinho da TV, presidente da Câmara de Vereadores de Peruíbe; o vice-prefeito da cidade, André de Paula; os vereadores Biga Silva e Tamer Júnior; Edinho, filho do Rei Pelé e Clodoaldo, ídolo do Santos.

“O Dr. Marcelo é um ser humano fantástico, além de um grande administrador, e tenho certeza que um excelente pai, um marido e um filho exemplar. É um pessoa que une sem discriminar. Políticos e apolíticos, fanáticos e desapegados pelo futebol. Marcelo Teixeira é uma referência para a minha pessoa e para muitos”, disse o vereador Fábio Mariano em seu discurso.

Fonte: Santaportal