O curso de Lato Sensu em Design de Moda da Universidade Santa Cecília (Unisanta) repercutiu no jornal Caderno Campus do último domingo (27/2), que dá informações a respeito de pós-graduação.

O curso de Pós-Graduação, que forma especialistas em gestão do Design de Moda está com matrículas abertas na Universidade e tem inicio no dia 15 de março.

O curso não forma apenas especialistas, ele tem como objetivo formar profissionais que possam assegurar que as ideias do design sejam desenvolvidas e concebidas apropriadamente, sendo, então, integradas com as operações de marketing e de produção, comandando os negócios para o sucesso e agregando valor aos produtos.

Também pretende expandir os horizontes profissionais, conectando todas as etapas do Design, da concepção à produção e fornecendo subsídios para a comunicação com o mercado.

Designers de Moda, profissionais que atuam no mercado de Moda e utilizam a Moda como linguagem, além de bacharéis em Moda, Artes Plásticas, Gestores, Administradores, Designers Industriais e Arquitetos podem fazer este curso.

Mais informações pelo site www.unisanta.br/posgraduacao, pelo telefone 3202-7114, pelo e-mail cursospos@unisanta.br ou na Rua Cesário Mota, 24 – Boqueirão – Santos – SP. Tel.: (13) 3202-7114