Lanusc Unisanta promove grupo de pesquisa na área de nutrição e saúde

58

O Laboratório de Alimentos, Nutrição e Saúde Coletiva da Unisanta (Lanusc), do curso de Nutrição da Universidade Santa Cecília, está promovendo um grupo de pesquisa que promete avançar os conhecimentos nas áreas de nutrição e saúde.

Os trabalhos são realizados pelos estudantes da graduação, orientados por professores que compõem o grupo, e já contam com duas linhas de pesquisa em andamento: nutrição humana e alimentos e fitoterápicos. Qualquer aluno do curso pode procurar um docente integrante e escrever um projeto de pesquisa segundo a linha de seu orientador.

O Laboratório de Alimentos, Nutrição e Saúde Coletiva da Unisanta (Lanusc) é um grupo implantado recentemente junto com alguns docentes do curso de Nutrição da Universidade Santa Cecília, sendo liderados pelos professores Raphael de Souza e Débora Rocco.