Alunos do curso de nutrição realizam avaliações de equipes de natação da Unisanta

41

Os alunos do curso de Nutrição, em colaboração com a nutricionista responsável pela natação da Universidade Santa Cecília, Salônica Nogueira, realizaram avaliações com os nadadores da Instituição. O objetivo foi proporcionar uma análise detalhada da composição corporal dos atletas, visando estimar o desempenho e bem-estar.

Os futuros nutricionistas deram início aos seus trabalhos de análise na terça-feira, 23 de abril. Passaram pelas avaliações corporais 18 nadadores da categoria petiz, divididos em 3 grupos, e mais 35 atletas das equipes juvenil e júnior, separados em 9 grupos.

Já na quinta-feira, 25 de abril, mais duas sessões foram realizadas, com 11 nadadores da categoria petiz, divididos em 3 grupos, e 16 da categoria infantil, em 4 grupos. O encerramento das avaliações aconteceu no dia 30 de abril, no qual, 24 atletas da categoria infantil foram divididos em 6 grupos e passaram pelas análises finais.