“Jogo das Profissões” é uma das oficinas da Feira de Profissões

215

Está em dúvidas sobre qual carreira seguir? Neste ano, na tradicional Feira de Profissões da Unisanta, o curso de Psicologia ajudará os indecisos na oficina Jogo das Profissões.

Produzido através do material do livro de Sandra Benevento Bertelli, o Jogo das Profissões tem um caráter lúdico que possibilitará a quem participa um envolvimento mais motivador com a tarefa, condição facilitadora em qualquer processo de aprendizagem, principalmente na questão de Orientação Vocacional e Profissional.

A autora, de forma criativa e responsável, organizou essa proposta sintetizada como um jogo, fruto de sua larga experiência profissional na área da psicologia, representando, portanto, o ponto de convergência dessa prática e o ponto de partida para a continuidade da caminhada nessa área de atuação do psicólogo, ora disponibilizada para outros profissionais da área.

Essa oficina terá uma hora de duração, em três sessões: duas à tarde, das 14h30 às 15h30 e das 16h30 às 17h30, e outra à noite, das 19h às 20h.

FEIRA DE PROFISSÕES

A Universidade Santa Cecília proporcionará tudo isso e muito mais na 45.ª edição da Feira de Profissões, que está marcada para o dia 19 de outubro, em dois horários, das 13h30 às 18h e das 19h às 21h (novo horário).

Os estudantes do ensino médio poderão escolher atividades interativas propostas nas mais de 25 oficinas, que contemplam profissões relacionadas às áreas de Exatas, Humanas, Saúde e Biológicas. Confira mais aqui.