As inscrições estão abertas para profissionais que atuam ou se interessam pelo setor e por gerenciar equipes.

O curso de Pós- Graduação em Inteligência Portuária, que está sendo oferecido pela Universidade Santa Cecília (Unisanta) visa preparar profissionais da área para exercer funções de gerenciamento e planejamento de equipes, a fim de obter maiores resultados nas empresas que atuam dentro do Porto.

Gestão estratégica; Simulação em Operações Portuárias- Promodel; Desenvolvimento de Cenários Críticos, Liderança de Equipes e Desenvolvimento de Projetos de Layout são algumas das disciplinas do programa.

A duração do curso é de 538 horas, com aulas às segundas-feiras e quintas- feiras, das 19h às 23h. No total, estão abertas 20 vagas (no mínimo) e 40 (no máximo). As aulas estão previstas para iniciarem no dia 13 de agosto de 2018 e a finalização, em fevereiro de 2020.

O corpo docente está composto pelos doutores Nereu Rodrigues Moreira, Cristina Matos, Gerson Prando, pelos mestres Ricardo Reiff, Júlio Cesar Raymundo, Júlio Cesar de Almeida Martins, Alexandre Machado, Rodrigo Zanethi, Hélio Halitte, Renato Márcio, Fagner Evangelista Severo e o especialista Vitor Lemela.

Os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu atendem às determinações da Resolução do CNE nº 1 de 06/04/2018, do Conselho Nacional de Educação.

Benefícios – A Unisanta oferece 20% de desconto nas mensalidades para alunos e ex- alunos de Graduação e Pós-Graduação da Universidade.

Inscrições – As inscrições podem ser feitas aqui. Informações sobre outros cursos de Especialização e Extensão podem ser obtidas através do site www.unisanta.br/posgraduacao, pelos telefones (13) 3202-7114 // 3202-7104 ou na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta, que fica no Bloco F – sala 113 – 1º andar, Rua Cesário Mota, 8.