O curso de pós graduação lato sensu em Direito Processual do Trabalho da Universidade Santa Cecília (Unisanta) tem como objetivo o aperfeiçoamento do profissional, por meio do aprofundamento doutrinário e da pesquisa. Envolve o debate na análise de casos concretos, além do exame das Súmulas e Orientações Jurisprudências do E. TST, bem como da jurisprudência dos Tribunais Regionais do Trabalho. É indicado a bacharéis em Direito, advogados, procuradores, promotores e magistrados.

O curso, coordenado pela  é Profª. Me. Sandra Aparecida Sá dos Santos, é dividido nos módulos: Características da Justiça do Trabalho; do Procedimento no Dissídio Individual; Teoria Geral dos Recursos e os Recursos em Espécie; Execução; e Procedimentos Especiais no Processo Trabalhista e das Medidas Cautelares.

As aulas, às segundas e quartas-feiras, das 19 às 23 horas, estão previstas para iniciar em agosto, com término em janeiro de 2015. Informe-se sobre descontos e  financiamento da Caixa Econômica Federal : (13) 3202-7101 – Central de Informações Unisanta, cursospos@unisanta.br.   Rua Cesário Monta, 24, Boqueirão Santos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h e aos sábado,  das 8h às 12h.