Os equipamentos serão instalados também no Campus da Universidade Santa Cecília (Unisanta), no ano que vem, para divulgar notícias de interesse  de alunos e professores, em pátios e próximos a elevadores.

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está divulgando,  desde o dia 19 de dezembro, pelos monitores externos da Elemídia,  filmes de seus cursos de pós-graduação, graduação, colégio e outras informações de interesse público, como vestibulares agendados e transferências. Entre os pontos retransmissores, estão os  instalados no  Mendes Panorama Hotel,  no Hotel Mercure, empórios, supermercados Pão de Açúcar, Centro Clínico da Av. Ana Costa,  Centro Empresarial  Trianon, nos prédios do Jornal A Tribuna e da TV A Tribuna, empórios, edifícios e academias de ginástica, entre outros.

As notícias, na forma de filmes publicitários de 15 segundos e mensagens com fotos e textos,  serão transmitidas também em dez pontos instalados no Campus, próximos a elevadores, com repetições (looping) a cada quatro minutos.

Elemídia tem mais de dez mil monitores instalados no País e em Buenos Aires, na Argentina. A produção de conteúdo ficará a cargo da Assessoria de Comunicação da Universidade e do Sistema Santa Cecília de Comunicação – Rádio e TV Educativas.  Os dispositivos são instalados nos  acessos de elevadores, pátios próximos a entradas em prédios comerciais e em outros pontos de espera forçada de grande aglomeração urbana, em que ocorrem filas.

Somente em Santos são 250 monitores instalados, que replicarão as notícias, além de 30 em Guarujá, 20 no Litoral Norte e dez em São Vicente. O contrato foi assinado pelo Pró-Reitor Administrativo da Universidade, Marcelo Teixeira, em 20 de novembro último, com a presença da presidente, Lúcia Maria Teixeira Furlani, e do diretor de Marketing da Instituição, Marcus Teixeira Penteado. Pela Elemídia, assinou o documento o diretor da empresa, Caio Magenta.

Para Marcelo Teixeira e Marcus Teixeira Penteado, a veiculação por meio dos monitores da Elemídia ampliará a comunicação com a comunidade ceciliana e com todos os que passam pela Universidade, além de levar notícias de interesse público para milhares de pessoas. Os monitores divulgam notícias de revistas do Grupo Abril, o que é mais um outro motivo de interesse.