Campanha “Orgulho de ser Unisanta” – Indique seus amigos e ganhe até 100% de desconto nas mensalidades dos cursos presenciais.

O estudante dos cursos presenciais de graduação da Unisanta já pode participar da Campanha Orgulho de ser Unisanta, indicando seus amigos para estudar na instituição.

O grande destaque da campanha é que, como premiação, o estudante que indicar seus amigos e os amigos indicados receberão desconto nas suas mensalidades.

Veja o passo a passo:

1. Indique seu amigo através do formulário do Portal do Aluno.

2. Seu amigo deve dar início ao processo seletivo da Unisanta, inscrevendo-se no Vestibular (Prova Digital, Prova Tradicional, Notas do ENEM ou Avaliação do Histórico Escolar do Ensino Médio) ou ingressando como transferidos de outras universidades para a Unisanta ou como 2.ª Graduação nos cursos presenciais da Instituição.

3. Ao ser aprovado, ele deverá realizar a matrícula no curso desejado.

4. Após a confirmação da matrícula do aluno indicado, ele recebe um desconto de 10% a partir da segunda mensalidade (durante o semestre em andamento) e o aluno indicador recebe desconto, conforme abaixo:
1 aluno indicado – 10%;
2 alunos – 15%;
3 alunos – 20%;
4 alunos – 25%;
E assim sucessivamente até 19 alunos indicados – 100% de desconto.
O desconto é válido somente durante o 1º semestre de 2023, limitado ao valor integral da mensalidade.

5. O INDICADOR não poderá cadastrar indicação nem terá direito ao desconto se indicar um aluno já matriculado. Caso haja duplicidade de indicação, será considerado aquele que primeiro indicou.

6. O desconto oferecido referente a essa campanha poderá ser cumulativo com outros descontos concedidos de acordo com o regulamento de bolsas de estudo e benefícios da Unisanta.

7. Bônus: Se, ao final da campanha, forem atingidas 100 matrículas, os cinco alunos com maior número de indicações de amigos matriculados receberão um desconto de 50% em um curso de pós-graduação da Unisanta.

Hora de comemorar! Você tem descontos nas suas mensalidades e garante um futuro de sucesso!

Promoção válida de 3/11/22 a 13/01/2023.

CONFIRA AQUI O REGULAMENTO COMPLETO!