Indique seus amigos e ganhe 100% de desconto na mensalidade*

531

Campanha “Meu Amigo comigo na Facul” – Indique um amigo para ingressar ainda neste 2.º semestre e ganhe 100% de desconto na mensalidade

O aluno dos cursos presenciais de graduação da Unisanta já pode participar da Campanha Meu Amigo comigo na Facul, indicando amigos para estudar também em cursos presenciais, com ingresso ainda neste segundo semestre de 2023.

O grande destaque da campanha é que, como premiação, os estudantes que indicarem amigos poderão ganhar 100% de desconto em uma mensalidade deste semestre de 2023.

Veja o passo a passo:

1. Para indicar amigos, o aluno Unisanta deverá preencher o formulário de indicação em https://portaldoaluno.unisanta.br

ATENÇÃO: O formulário de indicação deve ser preenchido pelo aluno Unisanta no Portal do Aluno antes que o futuro universitário indicado inicie o procedimento de inscrição on-line. Caso esse item não seja atendido, a indicação ficará inválida.

2. Seus amigos devem ser aprovados no Vestibular (Prova Digital, Prova Tradicional, Notas do ENEM ou Avaliação do Histórico Escolar do Ensino Médio), ingressarem como transferidos de outras universidades para a Unisanta ou como 2ª Graduação nos cursos presenciais da Instituição. É preciso que o indicado, depois de aprovado em uma das formas de ingresso citadas acima, efetue o pagamento da primeira mensalidade no curso presencial escolhido com INGRESSO NO 2.º SEMESTRE DE 2023.

IMPORTANTE: É necessário, impreterivelmente, que no momento da inscrição on-line, o novo ingressante preencha o número do CPF do aluno da Unisanta que o indicou. Essa informação só poderá ser inserida antes da finalização do processo on-line de inscrição. Caso contrário, a indicação ficará invalidada.

2.1 – Ao fazer a indicação, o aluno da Unisanta responsabiliza-se pela transmissão dos dados do indicado, que serão utilizados para os fins específicos desta campanha. O aluno tem ciência de que esses dados transmitidos devem ser autorizados de livre e espontânea vontade por seu titular. Será dada ciência ao indicado de que seus dados poderão, a qualquer momento, ser excluídos/retificados, de acordo com sua vontade, ressalvadas as disposições legais.

3. Somente após o término da campanha, com a confirmação da matrícula do novo estudante, através do pagamento total da primeira mensalidade e o cumprimento de todas as regras deste regulamento, o aluno indicador estará apto a receber o desconto, válido somente para uso na mensalidade deste segundo semestre de 2023.

Na rematrícula dos veteranos, esse desconto não poderá ser aplicado.

3.1 – O novo aluno poderá ser indicado apenas uma vez e, depois de ter feito sua matrícula, poderá também fazer indicações dentro do prazo vigente da Campanha.

3.2. –O aluno da Unisanta poderá receber o desconto de 100% no máximo em até três (03) mensalidades deste semestre, caso suas indicações resultem em três novas matrículas de acordo com o regulamento. Mesmo que as indicações impliquem novas matrículas, não será concedido mais nenhum desconto a partir da quarta matrícula.

4 – O INDICADOR não poderá cadastrar indicação nem terá direito ao desconto, se indicar um aluno já matriculado. Caso haja duplicidade de indicação, será considerado aquele que primeiro indicou.

5 – O desconto oferecido referente a esta campanha não poderá ser cumulativo para o aluno indicador e para o novo aluno indicado, com outros descontos concedidos de acordo com o regulamento de bolsas de estudo e benefícios da Unisanta.

6 – Bônus: Se, ao final da campanha, forem atingidas 100 matrículas, os cinco alunos com maior número de indicações, de amigos matriculados, receberão um desconto de 50% em um curso de pós-graduação da Unisanta.

Promoção válida de 28/08 a 08/09/23

*Promoção válida somente para cursos presenciais. Os cursos na modalidade EAD não participam deste benefício.