Empresas divulgam oportunidades para alunos e ex-alunos da Unisanta na 14.ª Feira de Empregabilidade, dia 27/9

551

Com um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, o contato com recrutadores é uma ótima opção para você que deseja traçar metas em busca de uma boa colocação profissional. A Universidade Santa Cecília promove a 14.ª Feira de Empregabilidade, evento anual da instituição, planejado para a geração de oportunidades e networking.

A feira, exclusiva para alunos e ex-alunos, será realizada no Ginásio Poliesportivo da Instituição e está marcada para o dia 27de setembro (quarta-feira), das 18h30 às 21h30.

Além de informações, divulgação e cadastro de vagas de estágio, trainee e efetivas, os estudantes e egressos terão a oportunidade de entender como funciona o processo seletivo de cada instituição e, assim, desenvolver as competências e habilidades essenciais na busca da tão sonhada vaga.

Entre as empresas presentes estão: Leven Farmácia, Birla Carbon, Branqs Automação, Marka Organização Contábil, Contrail Logística, W1 Group S/A, BTP – Brasil Terminal Portuário, Super Estágios, Santos Brasil, SOC – AGE Tecnology, ConsulData, Camps Santos, Santos Futebol Clube, Nube Estágios, ModalGR, Usiminas. Participam também: Marinha do Brasil – CPSP, Força Aérea Brasileira – BAST, Sebrae-SP – ERBS, CIEE e Núcleo de Gestão e Desenvolvimento de Carreira – Unisanta.

As companhias participantes apresentam seu material institucional, divulgam oportunidades e recebem currículos de alunos e ex-alunos da Unisanta.

VEJA TODAS AS EMPRESAS PARTICIPANTES NO SITE: https://conteudo.unisanta.br/feira-da-empregabilidade