Grupo TEP-Unisanta abre audição para elenco, no dia 03/02

59

No dia 03 de fevereiro, o Grupo TEP-Unisanta – Teatro Experimental de Pesquisas da Universidade Santa Cecília, que comemora atualmente 55 anos da sua criação, abrirá suas portas para mais uma ação inclusiva, uma audição visando complementar o atual elenco com novos atores, direcionando-os para a montagem do espetáculo “Vila Belmiro”. A Audição acontecerá a partir das 9 horas da manhã, na Unisanta – Rua Osvaldo Cruz, 266 – Sala D52. As inscrições, para maiores de 16 anos, acontecerão no local de acordo com a chegada de cada um.

O espetáculo já foi abordado pelo grupo em 2002 e depois transformado no curta-metragem estrelado pela atriz Bete Mendes, ambos de autoria e direção de Gilson de Melo Barros, tendo, como pano de fundo e alcance, fatos relacionados ao período em que a ditadura militar foi instalada em nossa cidade.

Para este dia, de maneira a apresentar algumas das dinâmicas desenvolvidas pelo grupo e testar aptidões, serão realizadas aulas de “Expressão Vocal” pela atual preparadora vocal musical do grupo, Lilian Rocha, e de “Expressão Corporal”, desenvolvida pela bailarina e professora de Eutonia, Arlaine Gomes, renitente colaboradora do TEP. A Dinâmica de Grupo será desenvolvida pelo ator e preparador de elenco, Fabiano Santos, um dos artistas que integram o contingente fixo do grupo.

É solicitado aos interessados atenção aos horários da audição, das 9 às 12 horas, e o uso de roupas apropriadas para o desenvolvimento das propostas apresentadas. Como pré-requisito individual, visando à participação e permanência no grupo, pede-se disponibilidade para os ensaios deste novo espetáculo, que acontecerão sistematicamente pelas manhãs de sábado, em igual período, no mesmo espaço – Sala D52.