Estão abertas as inscrições para o curso de Extensão de Jornalismo Esportivo, que acontecerá de 14/9 a 12/10, na Pós-Graduação da Universidade Santa Cecília (Unisanta).

Ministrado pelos jornalistas, Alexandre Praetzel (Rádio Bandeirantes) e Marcelo Rozenberg (Bandsports), o curso contará ainda com as palestras dos jornalistas: Luiz Lombardi, Kamila Malynowsky, Ariane Rocha, Odinei Ribeiro, Felipe Camargo e Eduardo Silva, além do convidado especial, o pró-reitor administrativo da Unisanta e ex-presidente do Santos FC, Marcelo Teixeira.

Com o objetivo de mostrar a realidade do dia a dia da profissão, as aulas acontecem aos sábados, das 8 às 12 horas, com participação de estudantes, profissionais e pessoas interessadas em jornalismo e esporte. Estão programados debates, entrevistas, transmissões de jogos, visita a uma instituição esportiva e tudo sobre radiojornalismo e telejornalismo esportivo.

Os interessados em ingressar no curso de Jornalismo Esportivo devem entrar em contato com a diretoria de Pós-Graduação e Extensão da Unisanta na Rua Oswaldo Cruz, 244, Boqueirão, em Santos, pelo telefone (13) 3202-7101 ou pelo site www.unisanta.br/posgraduacao