A excelente campanha apresentada pela equipe da Fefesp Unisanta, no futsal masculino, durante a 30ª edição dos Jogos da Unisanta, conduziu o time de alunos da Educação Física da Universidade Santa Cecília à final da modalidade.

Na noite desta quinta-feira (23), no Ginásio Poliesportivo, a Fefesp venceu a terceira colocada no ano passado, a Medicina Santos, por 3 a 0, e irá enfrentar, nesta sexta-feira, a Engenharia Unisantos, valendo o título do futsal masculino de 2013.

No início, a Fefesp Unisanta tentou várias jogadas de profundidade. Com dois minutos de jogo, Cacá, da Fefesp, manda uma bola perigosa e quase marca o primeiro da equipe da casa.

Com maior movimentação, num contra-ataque, a Fefesp abriu o placar com Evandro, na metade do primeiro tempo. Logo em seguida, Cacá, da Fefesp, tenta novamente fazer o seu primeiro gol no jogo.

Faltando cinco minutos para o fim do primeiro tempo, a Medicina Santos quase empatou, mas a bola foi na trave.
Aproveitando a falha da defesa da Medicina, o jogador Iago faz o segundo gol da Fefesp.

Na etapa complementar, ainda mais confiante, a Fefesp manteve a superioridade no jogo e foi atrás de mais gols. Merecidamente, numa pancada de pé canhoto, Cacá faz o terceiro gol da Educação Física, confirma o favoritismo da equipe e garante a classificação para a grande final da modalidade.

Veja o resultado dos outros jogos da noite
Poliesportivo
FSF Direito Unisantos 4×0 Eng. Unisanta
FSM Eng. Unisantos 2×0 Direito Unisanta