Neste sábado, 25/5, a Universidade Santa Cecília (Unisanta) receberá 1572 candidatos para o Vestibular 2º Semestre 2013 e Antecipado 2014. A comissão organizadora recomenda que os candidatos cheguem ao local da prova (Rua Oswaldo Cruz, 277) com, pelo menos, uma hora de antecedência. É preciso apresentar o protocolo de inscrição e o documento de identidade original. Quem fez a inscrição pela internet deve levar a via do boleto bancário, além do RG.

Os cursos com início em agosto são: Administração (noite), Engenharias: Civil (manhã e noite), Elétrica (noite), Mecânica (manhã e noite), Mecatrônica (manhã), Petróleo (manhã e noite), Produção (manhã), Química (manhã e noite), além de Pedagogia – 2ª Licenciatura (noite), em 2 anos.

Na modalidade EaD, serão oferecidos: Logística, Marketing, Processos Gerenciais e Segurança Pública, além das Gestões: Ambiental, de Recursos Humanos e Financeira.

Prova – Os candidatos responderão a 40 questões de múltipla escolha nas áreas de Comunicação e Expressão (Língua Portuguesa e Literatura Brasileira/Portuguesa; Língua Inglesa ou Espanhola; além da Redação); Ciências I (Biologia e Química); Ciências II (Matemática e Física); e Conhecimentos Gerais (História Geral e do Brasil; Geografia Geral e do Brasil).

Matrículas – As matrículas para os candidatos aprovados no Vestibular devem ser feitas de 27 a 29/5, das 9h às 21h, R. Oswaldo Cruz, 277. As listas de aprovados estarão no site www.unisanta.br/vestibular, na Universidade e no jornal A Tribuna do dia 27.

Vestibular Antecipado 2014 – Os aprovados devem comparecer à Unisanta no mesmo período e horário acima para efetuar a pré-matrícula e preencher o Termo de Reserva de Vaga. No Vestibular Antecipado para 2014, os candidatos podem optar pelos 33 cursos da Unisanta nas áreas de Exatas, Humanas, Saúde e Biológicas.

Descontos – Os 25 melhores colocados na classificação geral, que efetuarem a matrícula/pré-matrícula durante a 1ª chamada, ganharão descontos de até 50% nas mensalidades no 1º semestre. Inf.: (13) 3202-7101.

Vestibular Agendado – Os candidatos que perderam o prazo de inscrição devem se inscrever no Vestibular Agendado. Inscrições: www.unisanta.br. Inf.: (13) 3202-7139.