Possibilitar uma escolha mais segura da carreira é a proposta da Feira de Profissões que a Universidade Santa Cecília (Unisanta) realiza nesta quarta-feira, dia 27, das 9h às 13h e das 16h às 21h. O evento é gratuito e destinado especialmente aos alunos do Ensino Médio de escolas públicas e particulares, além dos estudantes de cursos pré-vestibulares da região.

Quem comparecer à 29ª edição da Feira terá ainda a oportunidade de se cadastrar no banco de estágios do CIEE – Centro de Integração Empresa Escola, um dos expositores no evento.

Os participantes terão contato com profissionais e universitários dos mais de 30 cursos oferecidos pela Unisanta. Poderão conhecer os laboratórios, clínicas e outros ambientes do Campus e, ainda, participar de bate-papo sobre as profissões em três horários: às 10h30, 11h30 e às 17h.

Segundo os organizadores, a ideia é promover ainda atividades interativas relacionadas às profissões por meio dos estandes instalados no Ginásio Poliesportivo da Instituição. Haverá apresentações de dança e sorteio de brindes.

Promoção – No dia da Feira, os interessados poderão fazer a inscrição no Vestibular 2º semestre 2016 ou no Vestibular Antecipado 2017 pagando uma taxa de inscrição promocional.

A 29ª Feira de Profissões tem apoio da Diretoria Regional de Ensino de Santos e São Vicente. Entrada pela Rua Oswaldo Cruz, 277, em Santos. Outras informações pelo site www.unisanta.br/feiradeprofissoes ou pelo telefone 3202-7101.