Com o objetivo de esclarecer dúvidas e orientar os vestibulandos para uma decisão mais acertada sobre a carreira profissional, a Universidade Santa Cecília (Unisanta) promove, nesta quarta-feira, dia 30, a 25ª Feira de Profissões, com entrada franca.

Um das novidades do evento é a realização em novo horário, das 9h às 13h e das 19h às 21h30. A proposta é atender ao público que estuda pela manhã e também no período noturno. O visitante terá ainda a oportunidade de fazer, no período da manhã, um cadastro para o banco de estágios do CIEE – Centro de Integração Empresa Escola, um dos expositores da Feira.
Durante todo o evento, os participantes poderão interagir com profissionais dos 33 cursos oferecidos pela Unisanta, visitar os estandes, conhecer os laboratórios, clínicas e outros ambientes do Campus e, ainda, participar de palestras sobre a carreira profissional, gratuitamente, em dois horários, às 10h30 e às 11h15.

Segundo os organizadores, a proposta é promover a interação entre o público e a Universidade, por meio de atividades práticas desenvolvidas pelos cursos, como a observação de microorganismos marinhos (Biologia Marinha), a exposição de unidades industriais em tamanho reduzido (Engenharia Química), avaliação postural (Fisioterapia) entre outros projetos de todas as áreas.

Promoção – No dia da Feira, os vestibulandos poderão fazer a inscrição gratuita para o Vestibular 2º Semestre 2014 e o Vestibular Antecipado 2015, pagando somente o Manual do Candidato. A 25ª Feira de Profissões tem apoio da Diretoria Regional de Ensino de Santos e São Vicente.

A Unisanta fica na Rua Oswaldo Cruz, 277, em Santos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3202-7101 ou www.unisanta.br/feiradeprofissoes