por  Aline Tavares

Foto Thalyta Bueno – repórter universitária

A Adm Unisanta, que foi vice- campeã no ano passado, foi surpreendida pela Fefis Unimes nesta quarta-feira (14), na última partida de futebol society da noite.

Com um jogo parado no primeiro tempo, o ritmo mudou completamente no segundo tempo.

O camisa 3 da Adm Unisanta, Jorge Junior, fez o gol para a equipe.  Mas, o goleiro do seu time, Nathan Francisco cometeu um pênalti e foi expulso. Com isso, Gadyego Ramos Nogueira, jogador da Fefis Unimes cobrou e empatou para seu grupo.

O jogo foi para os pênaltis, que deu a vitória para a Fefis Unimes. Gadyego, autor do gol pela Fefis, contou que seu time está treinando em campo de futebol de salão, pois o campo de society de sua universidade está em reforma.

“Estamos treinando em outro campo, mas por ser parecido, não estamos tendo problemas. O grupo não é o mesmo do ano passado, pois muitos já se formaram”, contou o universitário. O jogador completa “o próximo adversário é ainda desconhecido, mas estamos com boas expectativas”.

O placar da partida foi Fefis Unimes 4 X 3 Administração Unisanta.