Foto Bruna Capella – repórter universitária

A equipe da Engenharia Unisanta entrou em quadra muito bem acompanhada por sua tradicional e animada torcida para enfrentar a Odonto Unimes, em mais um jogo de futsal masculino disputado na noite desta quinta-feira (14), no Ginásio Poliesportivo da Universidade Santa Cecília (Unisanta).

A Engenharia Unisanta foi impondo seu jogo com tranquilidade e logo começou a mandar bolas perigosas para o goleiro da Odonto Unimes. O primeiro gol da Engenharia não demorou a sair. Aos sete minutos, Ale soltou uma bomba de pé esquerdo e abriu o placar.

Numa jogada combinada, Felipe fez, com habilidade, o segundo da Engenharia Unisanta. Poucos minutos depois, a vantagem aumentou com o terceiro gol, desta vez do jogador Teo. Parecia que um apagão havia tomado conta da Odonto Unimes. Fim da primeira etapa e a Engenharia Unisanta deixa a quadra embalada pelo sonoro grito de guerra de sua fiel torcida.

Início do segundo tempo e alívio para a Odonto Unimes, que reduz a diferença ao fazer seu primeiro gol com a cobrança de falta de Vitão.

Mas, o favoritismo da Engenharia Unisanta falou mais alto. Ale volta à cena e marca um golaço, o quarto gol da equipe. Em seguida, foi a vez de Teo que, com facilidade, faz o quinto gol do time ceciliano e incendeia a torcida.

Faltando quatro minutos para o término da partida, a Engenharia Unisanta deixou ainda mais elástico o placar. Mais três gols, com Vitinho, Felipe e Aroldo. Resultado final: Engenharia Unisanta 8 x 1 Odonto Unimes.

Considerada uma das equipes candidatas ao título da modalidade, a Engenharia Unisanta irá enfrentar a FaAC Unisanta, na próxima quinta-feira, dia 21.